Páginas da vida.

Selos

Ei queridos, eu não gosto de colocar selos em formato de postagens, eles se misturam muito com os textos feitos por mim, e isso não é legal, particularmente. Então recebo todos e posto aqui. É mais fácil e prático, pra mim. Pois, não costumo misturar as coisas por aqui. Por isso os selos recebidos eu ofereço á todos os visitantes do blog.
Se gostou do meu blog, passe os selos adiante, indique para alguém. Pegue o quanto e qual quizer. Afinal, estamos aqui para isso, para divulgação e valorização. Então só peço que indique o nome do blog que você recebeu o (s) selo (s) (alinetrogillio.blogspot.com).
Parabéns pelo blog de vocês. E obrigada por passar por aqui. Obrigada mesmo.
 E... não esqueça de pegar seus presentes. Afinal, todo blog deve possuir uma oportunidade de crescimento... Um beijo e um cheiro.
( Ps. Os selos que possuírem perguntas, peço que faça a sua resposta, e poste em seu blog, será muito interessante saber sobre você. E se possível, ao passar por aqui, passe também nos blogs indicados nesta página... Eles fazem valer a pena. Obrigada mesmo pela atenção. )
--
SELOS APENAS UM POUQUINHO DE MIM.




Presente do blog: Apenas um pouquinho de mim.
Que traz palavras tocantes. Um encanto. Um dom. Surpreende muito e a emoção convence.




SELO O QUE FAZ VOCÊ FELIZ? 

( desculpa pela demora. )

 Presente do blog: Inércia

http://shuzybruxinha.blogspot.com/

que traz palavras acrescentadas para a vida!

Resposta.

Partidas e Chegadas... O que faz você feliz? 

O que me faz feliz? Nossa... É muito díficil responder essa pergunta. Porém vou tentar... Entre Partidas e Chegadas, eu escolho chegadas. Porque quando chega fica uma ansiedade e um certo medo daquilo acabar. Porém você não sabe se vai ou não acabar... É interessante, porque a resposta se refere muito a mim. Porque quando chega eu quero viver ali, o agora, tornando-se aquilo inesquecivel sem ao menos importar-me se vai ou não acabar. Então o importante é chegar, o resto eu posso tomar conta. Posso ajudar o destino a realizar a continuação dessa "tal" chegada e, se não for eterna, com certeza marcará para sempre...!

SELO HISTÓRIA SUGESTIVA

( desculpa pela demora. )

 Presente do blog: theory of life

http://umahistoriasugestiva.blogspot.com/p/selo.html

que traz a única coisa que precisamos: uma dose de realidade. 

Resposta. 

Algumas coisas são verdadeiras... acreditando nelas, ou não.

- O que você escreve é real? Bom... particularmente, tudo o que eu escrevo é real, é o que eu sinto, o que eu penso e o que eu sonho. Acho interessante poder compartilhar isso com as outras pessoas, porque assim eu descubro novos diferencias e erros próprios. Descubro se a minha verdade é "exagero"... 

E você? Por que escreve? Eu escrevo para libertar certos sentimentos ocultos na alma e no coração. Escrevo para divulgar aquilo que carrego dentro de mim. Aquilo que chamo de "meu". É uma saída querer demonstrar aquilo que sabe ou o que simplesmente, pensa. E essa saída está dando certo, porque eu me sinto aliviada escrevendo o que eu sinto. Me sinto aliviada em demonstrar através de palavras, aquilo que eu chamo de "verdade".

Então eu acredito na minha verdade, mesmo ela sendo exata ou apenas uma imaginação. Entretanto, classifico tudo isso como uma verdade fantasiada.

SELO -BLOG DIGNO DE SER LIDO!

Presente do blog: Descalça

 http://descalcapoesias.blogspot.com 

que traz palavras sinceras, cativantes, oferecendo um renovo. palavras com grande significado que alcança o profundo.





SELOS VENTOS DA PRIMAVERA






































































Presentes do blog: Ventos da Primavera
http://ventosnaprimavera.blogspot.com/
que traz poemas cativantes, onde as palavras tocam o profundo!








SELO FELIZ.
Presente do blog: Olhos de Gueixa.
que traz palavras verdadeiras e simples, trazendo o efeito necessário, para viver!


SELO FANTÁSTICO.


Presente de Nina do blog: Doce Meio Amargo.
que traz palavras dentro de sentimentos que fazem a diferença!

Um comentário:

Caroline disse...

' Lindooo seeo Blog, gostei mt :)