Páginas da vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Balanços da vida .

Os balanços da vida, estão me fazendo acreditar em um final feliz. A cada balanço o meu coração dispara. Eu acredito que tudo poderá acabar bem, assim como o planejado. Eu sei que tudo vai terminar do jeito em que eu sonhei. A minha vida? Vai continuar balançando entre obstaculos e desafios. Eu vou vencer. Esse balanço vai durar o tempo suficiente para o meu final feliz chegar. O meu coração dispara juntamente com os balanços. O frio na barriga aumenta. Eu tenho certeza de que tudo isso não é um conto de fadas. Isso é real. E eu continuarei acreditando em tudo. Sonho com um final lindo e perfeito aos meus olhos. Sonho ainda com balanços felizes, em uma longa caminhada, porque eu sei que cada um desses balanços da vida, é mais um obstaculo ultrapassado. Não tenho porque duvidar. Eu vou ser feliz, porque os balanços da vida, estão me ajudando a ser mais madura e segura, estão me ajudando a seguir em frente, e a perceber que nem tudo são flores.

Nenhum comentário: