Páginas da vida.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dúvidas e desejo.


Talvez, eu não consiga alcançar o seu coração com palavras, ou talvez, elas não tenham a intensidade que eu espero, mais eu preciso te contar um segredo, quando eu me deito, me pego pensando em você, isso talvez possa nao importar mais, quando eu te olho, meu coração dispara, isso talvez, se tornou insignificante, quando eu estou com você, o mundo para, isso é incrivel, ou não. Eu só quero te falar, a importancia do meu sentimento, talvez ele nao possa fazer efeito em você, mais diz pra mim uma coisa? Eu sinto, eu vivo, eu quero, eu desejo, eu respiro, eu sonho, eu fico feliz, por você. E isso? Talvez ainda nao faça nenhum efeito dentro de você. Talvez isso tudo possa ser bobagem, ou não. Talvez, você possa pensar em mim, assim como eu penso em você, ou talvez você esteja muito ocupado pra isso. Talvez você me ame demais, ou de menos. Talvez, talvez, são tantos desses que eu me perco em duvidas crueis, e entre elas, está a que me sufoca: Será que o meu amor alcança o lugar mais profundo dentro do teu ser?

Nenhum comentário: