Páginas da vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ele vive dentro de mim.

Ele? Criou sentimentos dentro de mim, despertou sorrisos sinceros. Despertou saudade, lagrimas, desejos e carinho. Despertou a felicidade, a alegria e também virtudes e valores. Despertou fantasias e sonhos. Despertou tudo o que há de melhor no mundo: sentimentos, abraços, beijos, emoções, verdades. Sempre quis o meu bem. Arriscou tudo por minha causa, e despertou todas as causas do mundo em mim. Me faz querer ser melhor a cada dia. Está presente nas melhores lembranças, e também nos melhores momentos, dias, horas, minutos e segundos. Sabe como fazer manha, gracinha. E sabe como me fazer querer viver e ir além. Me dá todos os motivos do mundo para ama-lo cada vez mais. É lindo, delicado, grosso, saudavel, perfeito, gostoso, maravilhoso, chato, divertido. Tem todos os defeitos do mundo, e mesmo assim continua sendo perfeito dentro de mim. Tem todas as formas de ser e agir. Sabe como consquistar meu coração, e sabe muito bem como me dar motivos para nao esquece-lo. Sabe, como ninguém me amar e ser amado ao mesmo tempo. Ele? Delira, consome, enlouquece, e faz com que eu seja completamente dele. Ele? É a unica pessoa que eu teria coragem de arriscar a minha vida. E no mundo não mais ninguém que possa me fazer feliz. Assim como ele me faz. Na minha vida, ele é tudo o que eu preciso para sobreviver. Ele? me deixa cada vez mais apaixonada. E eu? tenho um unico objetivo: faze-lo feliz!

Nenhum comentário: