Páginas da vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sonhar.

Hoje eu me encontrei. Me tranquei no meu quarto, e revistei a minha alma. Tentei achar sorrisos sinceros e perdidos, tentei achar novos sentimentos, novas emoções, novos sentidos pra viver. Foi engraçado! Eu encontrei os mesmos. Encontrei momentos dentro de mim, sentidos por eu ter chegado até aqui. Encontrei também fantasias, e sonhos perdidos. Sonhos que podem ou não se realizar. Como é bom viver. Ter algum objetivo na vida. Quando você sonha, você libera pensamentos. E possibilidades aparecem, como se tudo poderia dar certo, com o mesmo valor, e da mesma forma, daquele sonho, impossivel, ou possivel. O que você sonha? Qual o seu objetivo pra essa vida? Talvez você deveria sonhar mais com uma vida a dois, ou com uma vida sozinho. Sonhar mais em trabalhar, ou ficar em casa. Sonhar em ter filhos, ou não ter essa felicidade. Sonhar em casar, construir uma familia, ou talvez, sonhar em fazer nada. Mais precisa sonhar de algum modo. Quem não sonha, é considerado uma pessoa morta, que não tem coragem de arriscar, não é ser humano suficiente pra se deparar com coisas que vão além da própria realidade. Por isso? Sonhe. O máximo que puder. Sonhe demais ou de menos, porém sonhe. Mesmo que pra você isso seja impossivel, ou mesmo que os seus sonhos não tenham o valor para o mundo. Sonhe. Pois isso te tornará mais feliz, e com mais motivos de viver!

Nenhum comentário: