Páginas da vida.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Viver do meu jeito.

Quer saber? Não quero mais ligar para o que as pessoas dizem, não quero saber se elas estão felizes com as minhas atitudes. Não quero saber se elas tem motivos suficiente pra me odiar, e também não quero saber sobre as palavras negativas sobre o meu relacionamento, namoro ou amizade. Conselhos? Até aceito, mais poderei não concordar com eles. Se eu amo alguém, ou quero fazer esse alguém feliz, ou se a pessoa não é certa pra mim, ou que meu temperamento é forte demais, não importa, se eu sou assim, é porque eu sou feliz e tenho motivos pra isso. Quero que se exploda o que pensam ao meu respeito. Não posso viver agradando a todos, fazendo a vontade de todos. Não devo satisfação a ninguém, só me sinto na obrigação de falar sobre as minhas coisas, com os mais proximos, que vão estar comigo a vida toda. Por isso? Não importa se eu sou louca por fazer tal coisa. Ou se eu sou uma idiota por estar comentendo uma loucura. Eu? Quero viver do meu jeito. Quero ser feliz. Eu quero continuar vivendo o amor. E se eu não continuar? O problema é meu. A vida é minha. As pessoas tem a capacidade de cuidar da vida dos outros, do humor dos outros, das palavras, atitudes, vontades, e as vezes? Esquecem de suas proprias virtudes. Eu não quero te favorecer nem te agradar. Deixa eu fazer do meu jeito? E cuidar da minha responsabilidade? Deixa eu viver o que eu quero? Sonhar com o meu impossivel? Porque sinceramente? Suas palavras nunca, irão mudar o que eu tenho em mente. O que pensa de mim? É problema seu. A minha vida, não vai parar com a sua inveja, odio ou orgulho. Eu vou viver. Porque me preocupar com o que os outros dizem? É perca de tempo.

Nenhum comentário: