Páginas da vida.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dentro de mim, bate um coração. E ele bate desesperadamente. Eu nunca tinha visto ele assim. É incrivel. Nos dias de tempestades, eu vou até o meu quarto, e me tranco em um cenário escuro. Eu considero como um ponto de reflexão, pois dentro desse meu cenário, eu abro os meus ouvidos e fico atenta a cada batida sufocante causada dentro de mim. Em uma dessas noites frias e nubladas, eu entrei dentro do meu quarto, e encontrei a minha bagunça, então sentei em um canto, e abaixei a minha cabeça, fechei meus olhos, e o meu coração encontrava-se apertado. Quando ele começou a bater desesperadamente, lágrimas caiam entre meu rosto. Eu perguntava o porque dele se apaixonar e porque ele tinha o poder de dominar meus sentimentos. Um alivio veio alcançando o mais profundo dentro do meu ser. E eu sentia o meu coração, como se ele quizesse falar, apenas uma só coisa: Eu sou quem te guia, e sei o que é o melhor pra você. Me desculpe pelas atitudes tomadas por mim. E me desculpe pelas noites sem dormir. É que eu te faço viver, te faço sonhar... E mais do que isso, faço tudo e o impossivel, pra fazer com que você possa acreditar, que apesar de todas as lágrimas, você vai ter a sua felicidade. -  E, o MEU coração, ainda insistia em me pedir: -  Deixa eu cuidar de você, e continuar batendo dentro do teu ser? Porque eu quero ser uma lágrima, mais também um sorriso...
- Eu desabei, e comecei a chorar desesperadamente. E ele completou: - Eu tenho dado cada batida por apenas um motivo. Se eu faço com que você viva tudo isso, é por uma boa causa, não tente me entender. Pois, na verdade eu tenho um unico objetivo: Te fazer feliz, e, te ajudar. Por isso, encontre-me aqui, quando precisar. Porque eu sou o seu coração e muito mais que isso, eu sou simplesmente a solução para todos os seus problemas.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente... Algumas pessoas tem o simples dom de solucionar todos os problemas, e transformar todas as nossas lágrimas, num sorriso sincero :) Lindissimo!