Páginas da vida.

sábado, 21 de agosto de 2010

"Não me abandone jamais."

Hoje eu pensei em nós dois. E levei adiante a idéia de ficar ao seu lado. Na verdade eu penso em nós, todos os dias. Penso no significado de tudo isso dentro de mim, o efeito que o seu sorriso causa dentro do meu coração. Sem mais, eu te quero pra mim. Porque ultimamente, eu estou pensando constantemente em você. Na verdade tudo isso é saudavel pra mim. Eu ainda lembro das tardes de domingo, que eu encontrava você. Lembro de quantas noites sem dormir, por causa do seu olhar. Eu quero você meu amor. Hoje eu preciso de você, como eu nunca havia precisado antes. Eu sonho, penso, reflito. Mais está escrito: meu destino é você. Eu quero você, quero os seus beijos, abraços e carinho. E quero pra sempre, se possivel. Eu quero o seu coração pra sempre, em minhas mãos. Por isso eu faço um convite: Venha compartilhar, comigo, a sua história? E, depois de um convite, insisto em um pedido: Não me abandone jamais.

Nenhum comentário: