Páginas da vida.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

(...) É incrivel como uma pessoa pode mudar a nossa vida, como ela é capaz de fazer com que a gente se prenda a ela, se apaixone por ela, se dedique por ela...É incrivel como nos "doamos" completamente sem se importar com o futuro, é incrivel como ela nos faz, de um dia para o outro, deseja-la mais e mais, é incrivel o jeito do amor chegar até o nosso coração: conhecemos a pessoa mais perfeita, aparentemente, e nunca mais queremos nos afastar dela, queremos cuidar, mostrar o tamanho do nosso sentimento e as vezes esquecemos de nós...É incrivel como todos insistem em dizer que " o que é pra sempre, sempre acaba" , se acabar, é porque não existiu, se acabar, é porque aquela não era a pessoa certa, porque o que é de verdade, não acaba nunca, porém, se renova a cada dia. É incrivel como eu me apaixonei por uma pessoa tão perfeita, apesar de seus defeitos, é simplesmente incrivel o meu amor por ela, pra mim, o que mais importa é poder abraçar, beijar, e dizer coisas que só essa pessoa deve ouvir. É incrivel como deixamos nos dominar por um desejo destinado a essa pessoa, realmente é incrivel as brigas, o desespero, o medo de perder e o que é mais incrivel ainda, é a saudade, mesmo estando brigados. É incrivel o quanto aquela pessoa nos faz bem. É realmente incrivel o modo de dizermos para essa pessoa: é você e mais ninguém !Sabe o que é mais incrivel? É que eu encontrei o amor da minha vida, aquele que eu duvidi a minha história, aquele que está me dando a continuação da mesma. Não para que eu termine mais rápido, mas sim, que ela termine com um final muito feliz. É incrivel o quanto eu quero você, o quanto eu te amo, e o quanto você me faz bem. E é simplesmente e finalmente incrivel uma pessoa chamada: você !

Nenhum comentário: