Páginas da vida.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Na vida, tudo é possivel. O coração é o seu maior amigo ou inimigo. Ele é quem te conduz, te alimenta, te guia. Basta você saber lidar com ele. Apenas você pode dominá-lo melhor do que ninguem. Ou então, podemos classificar: O coração é algo impossivel ! Mais, o que depende de cada um, é a forma que cada  batida dá ai dentro. Dentro de você...


(...) Ela queria você naquele momento. O seu dia foi normal, como nos outros a rotina prevaleceu. Na hora de dormir os pensamentos veio ao seu encontro. Ela apenas se virou e disse pro seu próprio coração: - Eu não quero mais lutar contra você, por isso entrego tudo em suas mãos. Eu acho que assim como você é capaz de causar efeitos de amor em mim, também é capaz de lidar com a situação toda! Eu te entrego agora toda essa resposabilidade. Porque eu cansei de carregar em mim as consequencias dos sentimentos causados por você. Eu cansei de ser forte. Cansei de lutar contra você. Eu me rendo. Sim! Você venceu, agora faça um favor, querido coração? Cuida da minha vida e de todo o resto. Já que você provocou tudo isso!

Nenhum comentário: