Páginas da vida.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Está chovendo. Eu estou com medo do que poderá acontecer hoje. Dizem que quando chove algo de ruim com certeza vai acontecer. Particularmente eu até gosto de chuva, ela me traz paz e tranquilidade. Quando a noite chega: fria. Eu ouço o desespero das gotas batendo fortemente na janela. É estranho. Dizem que dá muito sono, e que é bom dormir. Mais na verdade eu não consigo dormir, os pensamentos não me deixam. O vento bate forte. Eu lembro de tudo, e começo a chorar. As minhas lagrimas parecem realmente com as gotas da chuva, elas não pedem permissão para cair, e quando caem, descem sobre o meu rosto de um jeito natural. Talvez, esse seja meu desabafo, em dias de chuva. Talvez a saida seja me trancar em um quarto escuro, e ouvir a nossa musica. Talvez seja saudavel pra mim, derramar lagrimas que sufocam, com novas possibilidades delas secarem. Eu tenho certeza de que amanha o sol virá. Eu tenho certeza que assim como chove lá fora, chove aqui dentro de mim. E a chuva está me lavando, juntamente com as lágrimas. E eu estou aqui, indefesa, sentindo sua falta.

Nenhum comentário: