Páginas da vida.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desabafo de uma nova expectativa!

Eu não tenho mais palavras para descrever o que eu realmente sinto. Hoje eu me peguei pensando em novas fantasias. Todo ser humano é capaz de recomeçar? Porque mesmo que não exista essa capacidade, eu vou fazer o impossivel pra isso acontecer. Porque eu realmente cansei do sufoco de viver em uma rotina extremamente dolorosa, onde tudo parece ser a mesma coisa. Se for pra amar? Eu vou amar mais ainda... Se for pra viver? Vou viver mais do que o possivel. E se for pra sonhar? Ah! Eu continuarei sonhando... A vida não vai acabar por um recomeço! Não! Ela vai ser fortalecida... E dentro deste renovo eu quero fazer a minha história. Se necessario for eu derramarei lágrimas. Porém eu disse para o meu coração: Serão lágrimas de alegria! Serão sorrisos naturais. Será apenas mais uma esperança para continuar vivendo... Da maneira mais saudavel pra mim. A vida é muito pra ser levada em uma simples rotina, porque pra nós o mundo não tem limites. Obtendo esse ponto de vista, eu posso mostrar a minha conclusão de que: viver vai além de qualquer outra expectativa.

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom e verdadeiro seu texto.Parabéns e tudo de bom pra você.