Páginas da vida.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu estou novamente no ponto de partida. Estou exatamente perdida nos meus pensamentos e no meu medo. Sim eu voltei ao meu início. Eu já não sei mais no que você pensa, não sei mais o que você sente. Talvez um telefonema ao fim do dia durando meia hora, ou então um encontro, me levaria a uma saida. Eu sinceramente queria saber o porque de eu ter chegado aqui novamente. O que eu fiz de errado? Amei demais? Me entreguei de mais? Sufoquei demais? O que eu fiz pra você se afastar? Será que é impressão? Ou será que eu simplesmente perdi o controle da situação? É dificil encarar isso, onde tudo parece estar contra mim. Onde eu, pareço estar sozinha, contendo apenas um grito de socorro por dentro. O meu coração? Eu tranquei ele naturalmente e só vou soltá- lo quando você vier ao meu encontro, quando você me oferecer todas as respostas, para as minhas perguntas, sufocantes e reais. Então eu espero você hoje, amanha, ou você que sabe... Eu só vou te esperar. Porque eu continuo no ponto de partida, e preciso de você para retomar a minha caminhada. Eu, estou com saudade, portanto pense no meu seguinte desejo: eu quero sobreviver, e só você pode me ajudar.
texto fictico ( um pouco real )

Nenhum comentário: