Páginas da vida.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O amor é diferente, dentro da gente!

Eu quero parar o tempo no seu beijo. Quero completar o meu desejo. Quero estar com você até o amanhecer. Quero o seu abraço, para espantar o meu cansaço. Quero o seu amor, pra não correr o risco de ter dor. Quero te amar, mesmo que o mundo acabar. Quero confiar e depositar em você, tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim. Quero você, meu querubim. Quero a alegria do seu sorriso me levando pro paraiso. Quero tudo isso e mais um pouco. Quero você louco! Sim. Eu te desejo e te quero, sem você eu me desespero. Venha ser feliz comigo, e eu te darei aquilo que existe dentro de mim. É um sentimento que não terá fim. Por isso eu lhe garanto, eu quero você e mais ninguém, por você eu vou mais além. Vou te amar eternamente, porque tudo isso é natural, é unico é real. Venha andar comigo. E eu farei de você o principal motivo do meu sorriso. Porque sem você ele simplesmente não existe. Meu amor, venho atraves de palavras lhe fazer um pedido: Case-se comigo e eu cuidarei de você, caso ao contrario te amarei em silêncio contemplando a sua beleza. Porém quero te ter aqui, na minha igualdade. Quero te ter aqui na minha realidade. Eu te amo e isso não vai mudar, o meu amor simplesmente não vai passar. Te ter é um dom, te perder é uma dor. Por isso quero viver feliz do lado do meu unico amor. Te espero agora, mais por favor? Não demora.

Nenhum comentário: