Páginas da vida.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor, amor, amor. Mais uma dose por favor?


O toque dos seus lábios me fazem acreditar no impossivel. O sabor da sua boca, me faz querer sonhar cada vez mais. O seu olhar, as suas palavras me deixam loucamente apaixonada. Eu gosto tanto de você. E venho percebendo a vontade incontrolável que eu estou de ficar ao seu lado para sempre. Cuidando de você, como nunca. O toque das suas mãos em meu corpo, passa uma segurança exata pra mim. Os seus abraços e  carinho me deixam fora desse mundo, me transportando para um outro desconhecido. Ei amor, acredite no impossivel. Pois, juntos, conseguiremos, realizá-lo. Eu sei que não há coisa alguma nesse mundo, capaz de me afastar de você. O que eu sinto, não vai mudar. Porque você me prova a cada dia, o quanto o nosso amor vale a pena. É, vale muito a pena amar uma pessoa como você. Conhecer seu jeito e seus mistérios, saber o que você faz, e o que sonha. Me deixa mais capacitada e mais cheia de vontade. O nosso futuro vai ser lindo e cheio de paz. Eu prometo que vai durar o suficiente. Porque quando seus lábios toca os meus, há a confirmação de tudo...

5 comentários:

Amanda Rosa disse...

Ultimamente estou é fugindo do amor
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Cristina Moura disse...

você escreve muito bem sabia?
beijos.

Anônimo disse...

Lindo! Adorável...

Bjs

Cadinho RoCo disse...

Delícia degustar o amor em sabores trazidos por beijos calorosos.
Cadinho RoCo

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual... Tuas palavras são doces caricias!

Beijos,
AL