Páginas da vida.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

" No que posso ajudar? "

Por favor, traz uma xícara de café quente, quero ele bem doce. Traz também algumas doses de esperança, para que eu possa misturar. Não esqueça da minha água, porque eu sei que vai ser dificil o café descer. Ultimamente minha vida, tem sido amarga em alguns sentidos. Então eu preciso de um café quente, uma chuva sonolenta, e um casaco. Chega de calor, gente falsa, inveja, desilusão e quedas. Hoje eu quero transformar a minha vida amarga. Quero deixá-la mais doce possivel. Ah, e pensando bem, uma xícara não será suficiente, por favor, traz duas.

4 comentários:

Luanne Alves disse...

ADOREI SEU TEXTO!BJO

M. disse...

que gracinha *-*

Shuzy disse...

A chuva sonolenta que você queria acabou caindo por aqui...

Giovanna Lundgren disse...

Adorei a comparação.
Lindo o texto. beijos.