Páginas da vida.

domingo, 2 de janeiro de 2011

A melhor saída.


Todos precisam de um recomeço ou um descanço, que seja! Que tal três dias na praia, tomando um banho de sol? Ou então, alguns minutos em uma rede ouvindo os cantos dos pássaros? Deitar em baixo de uma árvore e olhar o céu? O grande e infinito azul? Que tal uma noite analisada? Deitar na varanda e observar as estrelas, o luar? Que tal um abraço, um beijo, um conselho, um amor?
Talvez, tudo isso que você está passando seja falta de paz, descanço interior e exterior. E eu conheço uma solução: 
 Canta, grita, chora, pula, dança, abraça, beija, acaricie, acredite em alguma motivação e o principal: acredite em você, seja você e viva a sua vida. Ei, seja um pouco positivista e individualista. Comece a viver para você.
Talvez tudo isso seja a saída, para todas as dores que sentimos, durante a nossa caminhada. Um recomeço acompanhado de um descanço para as nossas atitudes, sonhos, expectativas, esperanças, modo de viver, ou até quem sabe um descanço para o corpo, coração e alma. Todos realmente, precisam disso. Afinal, não somos de ferro, não é?
 Ei mundo, precisamos de descanço. Ei, rotina, precisamos de liberdade. Ei vida, precisamos da sua ajuda! 
Então, na nossa dedicada caminhada precisamos de uma parada para uma breve reflexão, só assim descobriremos o sentido de continuar vivendo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aline, passando pra desejar um ano novo abençoado!!
Infinitos beijinhos no ♥

Maíra K. disse...

Ainda bem que sempre existe o recomeço! =)

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Um 2011 de Cinema, Aline!
Grande abraço!

Luana S. Santos disse...

Todos precisamos de um tempo para colocar tudo no lugar e poder seguir em frente.

Bjs