Páginas da vida.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tenha fé, já deu certo. Ei, acredite.

As vezes a vida decide nos deixar desesperados. Ela coloca muitos motivos, pelos quais nos levam a destruição. As vezes tudo, o que mais queremos é fazer a nossa vontade, porém, sempre há quem esteja do seu lado dizendo que você nunca vai conseguir. A vida é uma caminhada dificil, e você precisa aprender a lidar com ela. As vezes ela lança em sua frente diversas situações de crise, seja de ciumes ou então de tristeza extrema. Em algum período você vai se sentir fraca ou indefesa. Você vai perguntar pra si mesma: Será que o Papai do céu ainda se importa comigo? Você vai olhar em todas as direções e não vai ter ninguém para te ajudar a levantar. Você vai ter que aprender a ficar sozinha um pouco. As vezes isso é saudável, e em outras vezes isso é chamado de crescimento individual. Eu já passei por isso tantas vezes. E todos passam. Você observa uma multidão ganhando aquilo que você sonha. Você analisa o mundo inteiro, e parece que tudo está dando certo para eles, menos pra você. Então você começa a ficar mais desesperada. Você corre para um quarto escuro, e se tranca nele. Ai, você decide desistir de tudo, e começa a chorar desesperadamente (...)
Eu já me senti assim, e agora eu mudei. Mudei pra melhor. Porque agora, quando eu sonho, eu acredito. Antes do meu sonho se tornar realidade, eu coloco fé. Quando o mundo concretizar algo na minha vida, eu já concretizei, faz tempo. Naturalmente, eu estou sonhando, e agradecendo por aquilo que está em minha mente, mesmo antes de acontecer. Eu estou buscando cada vez mais, aquilo que eu tenho como objetivo, e vivendo como se tudo estivesse da minha maneira. Porque eu sei que a qualquer momento tudo vai estar, como no planejado. É mais fácil sonhar e se sentir realiazada. Do que viver em desespero, com aquele "talvez ou será" sufocando a mente, alma e o coração. Por isso, ninguém vai me impedir de sentir meus sonhos na pele, mesmo antes deles acontecerem. Eu acredito que a qualquer momento tudo vai estar bem, e do meu jeito. E você? Vai começar a acreditar na positividade, ou vai deixar o mundo, te matar aos poucos?

2 comentários:

Giovanna Lundgren disse...

Por mais que a gente acredite nos sonhos sempre tem aqueles que o mundo consegue matar aos poucos, eu paro e penso, talvez esse não seja o momento pra isso, mas eu vou conseguir. :)

Luanne Alves disse...

oie flor! adorei o texto pura e sincera verdade! força ai!