Páginas da vida.

sábado, 5 de março de 2011

Criticar é ter coragem de ir contra o mundo.

Você não deve concordar com as minhas palavras, porém tem o dever de me oferecer liberdade para expressá-las!


Particularmente, essa é a época mais indesejada do ano. Carnaval já foi uma cultura admirável, algo que surpreendia e que fascinava, talvez. Atualmente, o carvanal é baseado apenas em coisas que não é bem vista dentro do mundo. Bebidas, drogas, violência, sexo, são os únicos aspectos dentro dessa tal comemoração. Diversas informações são baseadas nesse assunto. Porém, muitos comerciais de tv, ou então diversos outros meios de comunicação, tem incentivado diversos jovens a fazer aquilo que não deve. Ou seja, ao invés de aconselhar, estão incentivando. Há dois dias atrás, analisei um comercial sobre camisinha. E dentro desse comercial, havia uma mensagem que dizia o seguinte: " Se for comemorar o carnaval, leve com você, a camisinha! Porque sem camisinha não dá!" Isso é um assunto muito delicado. Porém, ao invés de fazerem comerciais culturais dizendo o significado do carnaval. Todos fazem simplesmente, comerciais do lado ruim dessa comemoração. Eu prefiro não arriscar minha vida, porque em minha mente, já foi criado um certo pensamento de que carnaval é incrivelmente indesejado. E que, eu não gosto disso, porque é nessa data, que diversas vidas são carregadas pela morte, diversas bocas, experimentam drogas, diversas pessoas fazem sexo sem amor. Diversas pessoas, abusam do poder do mundo, afinal elas são o mundo. O tal mundo incurável. O tal planeta indesejável. Portanto eu prefiro não contribuir com o desespero do mundo. Porque carnaval é folia e farra, nunca é cultura e paz. E eu lamento, por diversas pessoas estarem por ai, se drogando, e "curtindo o carnaval", eu lamento por todas as vidas que estão agora se envolvendo com toda essa bagunça horrível e decepcionante. Isso realmente é um grande lamento! Porém, cada um com a sua opinião. Eu não posso mudar idéias ou pensamento, porém posso cuidar da minha visão, sobre aquilo que eu chamo de mundo perdido e incurável!

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

Visita o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu Blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
Desde já obrigada, atenciosamente Tainã Almeida.
Beijos e uma ótima semana.