Páginas da vida.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Então você continua com aquele desejo constante de vivenciar mais um final de semana frio, debaixo de um cobertor, ganhando um abraço que parece uma eternidade, beijos molhados, susurros de esperança. Você continua na expectativa de viver melhor, esperando por um feriado qualquer, com a pessoa especifíca. Você só precisa ganhar algumas horas de um dia chuvoso, fazendo aquilo que satisfaça o seu próprio coração. Aliás, você sempre viverá na espera de novos momentos ao lado da pessoa que te faz feliz. Você sempre vai esperar por uma satisfação interior que devora a alma, e o coração. Eu ando esperando, porém, o relógio está de mau-humor comigo, por isso resolveu trabalhar lentamente ao meu favor. Parece que as horas não passam, e a vontade de tê-lo aqui, só aumenta! Ah! Que falta faz aquele que eu tanto amo! Enquanto os meus desejos não se realizam e o relógio não trabalha rapidamente, eu vivo na espera... Continuo caminhando e amando cada vez mais...Até ter novamente uma nova satisfação perfeita no amor!

Nenhum comentário: