Páginas da vida.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vamos fazer do amor uma coisa mais intensa. Chega de ser apenas um simples sentimento em páginas de internet. Chega de orgulho, dor ou angústia, por causa do amor. Ele não é um sentimento encatador? Então, vamos vivê-lo de forma saudável. Ele vai machucar e apertar as vezes. Vai atrair a saudade, e muitas vezes você terá que doar, ao invés de receber. Ele vai te ajudar a crescer. E isso será bom! Se existe outro sentimento melhor a ser vivenciado, me diz. Porque eu já me convenci, e já achei motivos para acreditar que mais vale um sorriso pela manhã do que um adeus ao final do dia. Por isso, insisto, se o mundo é cruel, eu prefiro continuar acreditando na parte doce dele. Pois, tenho certeza de que a melhor coisa que eu tenho a fazer é amar como se não houvesse o amanhã, sem querer nada em troca. Adquirindo a certeza de que eu nunca terei arrependimentos, porque eu fui capaz de ir contra o mundo, e amar de verdade! Essa é a vantagem de render-se e entregar-se. O resto deixa pra depois.

Nenhum comentário: