Páginas da vida.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não posso dizer quem sou, posso apenas dizer que sou feliz. Isso é suficiente!

Já me vi triste, já me vi explodindo de felicidade. Já recebi a oportunidade de ganhar sorrisos nos quais não pediam nada em troca. E já tive também a vontade de fugir, sem saber para onde ir. Já quis sair correndo quando a situação ficava complicada. Já me vi desesperada diante de erros que pareciam ser a minha morte. Já me senti inútil e invisível. Já sorri por fora quando chorava por dentro. Já desviei olhar. Já briguei com quem mais amo na vida. Já quis morrer de tristeza, e de felicidade também. Já desisti de querer algo. Já pensei em coisas impossíveis. Já cai de bicicleta. Já me vi nervosa. Já vivi momentos inesquecíveis. Já escrevi milhões de palavras. Já me senti sozinha. Já me senti feliz por ver alguém feliz. Já tive crises de identidade. Já magoei quem me deu muito valor. Já entristeci quem queria apenas meu carinho. Já sonhei muito e já enterrei sonhos. Já quis falar tudo o que penso. Já quis apagar palavras  ditas. Já me conheci completamente. Tive a oportunidade de conhecer meus sonhos, e meus medos. Já conheci a minha vida e milhares de sensações que existem dentro dela. E mesmo eu conhecendo tanto de mim, percebi que ainda não é suficiente para eu dizer quem sou. Apesar de me conhecer tanto descobri que um dia eu ainda posso mudar, pra melhor ou pra pior. Então a única certeza que posso ter é sobre a intensidade dos momentos vividos. Afinal sempre carregarei dentro de mim a dúvida cruel e sufocante, que me questiona todo dia me perguntando quem realmente eu sou. Eu sei que, nunca serei capaz de responder, porém serei capaz de ser feliz, apesar de me desconhecer, completamente. Aliás, eu estou em um grande movimento de mudança constante!

Nenhum comentário: