Páginas da vida.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo continua sendo por ele!

Era como se eu precisasse daquela respiração sobre o meu rosto para sobreviver. Era como se existisse uma necessidade de ganhar aquele beijo. Era como se eu estivesse enfeitiçada pelo encanto e pela beleza dele. Era como se eu vivesse só por e pra ele. Naquele momento nada mais importava, eu queria apenas senti-lo, bem perto de mim, como se fosse para sempre. Eu precisava me sentir egoísta. Era a unica forma de tê-lo, completamente e unicamente para mim, somente para mim. E eu que achei que fosse o suficiente. Que nada! Eu despedi com um aperto no coração e com pensamentos loucos de como serão os proximos dias. Não me importei com os detalhes, somente apontei um aspecto na qual destacava o que ele causava e causa em mim. Aliás, nada mais seria tão valiozo se ele estivesse longe. Então parei e pensei: - "Será em vão pensar em loucuras e em coisas ruins. Só preciso ganhar momentos, só preciso beber uma dose e saciar essa vontade louca, degustando a presença, tão desejável, dele".

Nenhum comentário: