Páginas da vida.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vamos minha pequena,

...não deixe que roubem o seu brilho. Solte os cabelos, e ande por aí planejando a sua vida, tome conta do que é seu, porém fique atenta naquele sinal de que a inveja possui sono leve. Não deixe que as pessoas malvadas roubem sua esperança e suas expectativas. Grite sua felicidade, e fale sobre seus desejos, somente quando os mesmos estiverem em suas mãos, porque só assim, você nunca mais perderá a vontade de viver, e de acreditar em seus objetivos. Para algumas pessoas o fácil é julgar, quando achar necessário, é falar que a dor é inevitável, porém passa. Fácil mesmo é ouvir sonhos de outras pessoas, e querer segui-los da mesma forma. Na verdade, eu cansei de sair por aí, anunciando meus sonhos pelo mundo, descobri que existem pessoas capazes de roubá-los. Eu realmente vou fazer diferente, vou começar a fazer novos planos, e não vou ser tão verdadeira, no final, descobrirei que vale a pena esconder certos desejos. Assim, estarei prevenindo minha felicidade da inveja. Afinal, existem pessoas que conseguem mesmo ser uma bela imitação, e no final, uma péssima realidade!

Nenhum comentário: