Páginas da vida.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Analisando a vida.

Eu andei analisando a nossa vida. Essa coisa que vivemos a cada dia, chamada rotina. Passamos por dores, tristezas e as vezes ganhamos a felicidade. E ao analisar todo esse procedimento, notei o quanto vale um sorriso, ou um gesto de amor. Percebi que o necessário não é tentar ser perfeito, não. O incrivelmente necessário é você ser mais sincero possível, mesmo que isso possa doer em alguém. Falar verdades de uma maneira que a outra pessoa entenda é desafiar a única beleza da vida. Eu sinceramente não sou muito boa em viver da melhor maneira, que o mundo exige tanto, atualmente. Porém, em tudo que eu coloco as mãos, sai sinceras gotas de amor verdadeiro. E isso é o melhor que eu posso oferecer. Isso é o que tenho de melhor. Portanto, aprendi que as fantasias criadas dentro de mim, não são tão boas, quando conquistamos fantasias com a realidade. Entretanto, sonhar é realmente saudável, porém alcançar esses sonhos com os pés no chão, é melhor do que qualquer pensamento positivo. Afinal, devemos ser distribuidores de amor, sonhando com fantasias que ficarão melhores ainda, se forem presentes ganhados pela realidade, como forma de agradecimento de atitudes sinceras. E que a cada obstáculo possamos encontrar um grande e novo aprendizado. Não desejo ser melhor que ninguém, apenas desejo transmitir o melhor que eu tenho. Isso basta (...)

Nenhum comentário: