Páginas da vida.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você sabe...

...o quanto eu quero ser o seu consolo quando uma lágrima cair dos seus olhos. Você sabe o quanto eu quero te dar apoio quando o mundo vir contra você. Você sabe também que eu preciso de você nos dias ensolarados e frios também. Eu tenho certeza de que você sabe o quanto eu quero estar ao seu lado nos seus momentos de dificuldades. Eu quero estar com você em cada decisão sua, em cada caminho que seja seguir. Com certeza eu quero estar ao seu lado não para criticar mais sim, para dizer: “Pode ir, eu sempre vou estar contigo, independentemente das conseqüências que possam vir.” Eu quero te ajudar a ser feliz, e é por isso que eu estou aqui. Quero acreditar em você quando muitos não fizerem o mesmo. Quero poder colocar a mão no fogo por você. Quero poder dividir sonhos contigo. Você sabe o quanto eu quero viver para sempre ao seu lado. O quanto eu quero construir uma família com você e o quanto eu sou louca pelos seus defeitos e pelas suas qualidades também. Você também sabe o quanto eu quero te ajudar a resolver problemas sem pensar no tamanho deles. O quanto eu quero dividir com você sorrisos e abraços. E o quanto eu quero chorar com você. Eu quero fazer tudo acontecer, porque se você me deixar ser o que eu tanto quero, eu sei que em todos os momentos existirá verdade e amor, muito amor. E você também quer o mesmo?

Nenhum comentário: