Páginas da vida.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tempo.

para vivermos o amor? Não temos o suficiente. Temos muito o que viver ainda. Então me ajuda? Eu quero valorizar o que podemos viver. Eu quero valorizar os momentos. Eu não quero que eles possam acontecer sem efeito algum. Por isso me ajuda a construir algo. Eu quero construir sonhos. Mais eu preciso do seu sorriso fortalecedor. Preciso da sua sinceridade e do seu amor. Parece muito estranho. Mais é que temos muito pouco tempo. Vamos começar a partir de agora? Como se fosse o primeiro encontro? Os olhares sinceros e desejados? As pernas tremerem? O coração disparar? Deixa acontecer tudo isso e mais um pouco? Vamos ultrapassar limites. Eu quero viver e duvidar do mundo. Mais você? Tem que querer o mesmo. Porque a historia que eu sonho? Possui dois personagens principais: eu & você. Você nao pode me deixar na mão, e a partir de agora não poderá mais, desperdiçar um telefonema, um sorriso, uma palavra. Você tem que valorizar tudo o que há entre nós. Eu irei fazer o mesmo. Nós não temos muito tempo. O relógio não vai esperar a felicidade chegar, na hora em que nós, bem entender. Por isso temos que aproveitar. Porque o tempo que temos é curto demais, e vai passar tão rápido. Na verdade o tempo que nós temos é, apenas, uma vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiii *-* voc\~e escreve muito bem =D

Tô seguindo Alineee.

Beijos