Páginas da vida.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O meu maior defeito, é te querer a cada instante. Saiba de que eu já conversei com o meu coração, porém ele é muito teimoso em relação a você. Eu tentei explicar a ele, que eu tenho que te desejar, mais também controlar toda a ansiedade. Ele disse que se rende a você. Eu dei um sorriso e ele perguntou o que a minha mente pensa sobre você, o engraçado é que quando eu falei exatamente a verdade, ele disse que era os mesmos motivos pelo qual ele estava batendo desesperadamente pela sua presença. Eu fiquei horas tentando descobrir o porque do meu coração disparar a cada telefonema seu, a cada sorriso, olhar. Algumas lágrimas cairam, na verdade, eu não consigo explicar o motivo, se foi por alegria ou por tristeza por talvez não entender, o porque de todo esse sentimento. Ele mandou eu me acalmar um pouco e senti-lo. Eu percebi que ele estava um pouco devagar. De repente o telefone toca, ele me diz que é pra atender e acelera as suas batidas. Eu peço calma a ele, mais o meu coração não entende, e fica repetindo seu nome. E ainda ameaça: se eu não atender você, irei me arrepender pelo resto da vida. O meu coração insiste em me fazer prisioneira do seu amor, do seu tempo e de suas vontades. O telefone continuou a tocar, eu tentava acalmar aquele que me sufocava. Eu atendi e era você. Me derreti, claro. Perguntei como você estava e como foi o seu dia, o meu coração gritava dentro de mim: você tem que falar que o ama demais, mostre seu sentimento, renda-se. Eu me segurava, e ao falar ao telefone uma lagrima caia sobre o meu rosto. A conversa chegou ao fim, você disse tchau e eu também. Meu coração queria te ouvir mais. Ao desligar o telefone ele desesperou-se. E eu apenas não me rendi. E disse a ele que as vezes devemos agir pela razão e não pela emoção. Ele me entendeu, mais disse que a emoção deveria estar em primeiro lugar em minha vida. Eu apenas pedi a ele, pra me ajudar a fazer escolhas. Pedi pra ele querer o melhor pra mim. E ele me compreendeu e prometeu me ajudar, mais meu coração afirmou: que sua presença é irresistivel. Depois da longa conversa, adormeci. E talvez toda essa história ainda não consiga te comover. Ou talvez você ainda não conhece toda a intensidade do meu amor por você. Você? Talvez não saiba o quanto o meu coração te deseja, e o quanto ele é louco por você. E eu? Ainda converso constantemente com o meu coração, ele tem que achar uma forma, de me ajudar. Só ele tem a saida. É apenas ele, que pode explicar, porque eu continuo viva, e porque eu te amo tanto. Enfim, só ele pode dizer o motivo da minha existência.

Nenhum comentário: