Páginas da vida.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E eu que pensava que tudo iria ser facil. Eu pensava em uma vida sem lagrimas, sem desejos, sem sonhos. Na verdade eu me via vazia, e sem destino. Mais o tempo passou e eu fui descobrindo as sensações unicas entre o amor, dor, alegria, tristeza... Eu fui descobrindo a vida em seu modo dificil. Aprendendo a viver um pouquinho mais, eu descobri o quanto é horrivel você viver do modo em que os outros querem que você seja. Por isso, resolvi ser eu mesma de verdade. Ultimamente isso é o que mais está sendo significativo pra mim. Nos dias de tempestades, eu me fecho em meu quarto e as lágrimas caem sobre meu rosto. Eu fico pensando em tudo o que já vivi até aqui. E penso ainda mais, na maneira de encontrar um novo caminho, onde há sorrisos, e que apenas isso basta. Mais depois a tempestade passa, e eu vejo que, esse caminho não existe. E chego a uma conclusão de que, não teria graça alcançar objetivos sem os espinhos dentro de um caminho. Com tudo isso, eu aprendi a dar valor nas pequenas essencias, e aprendi que viver é ultrapassar, sonhar é alcançar, apesar das dificuldades. Apesar, dos apesares...
Então, não podemos parar em meio a um caminho, por mais dificil que ele seja. Particularmente, precisamos de uma sustentação, de algum sentimento, promessa, momento. O caminho é muito dificil, mais não se preocupe, todo caminho escuro e sem esperança, há no fim, uma saída e talvez, de recompensa, um final feliz...e merecido!

Nenhum comentário: