Páginas da vida.

sábado, 7 de agosto de 2010

Verdade que existe dentro de mim.

Hoje eu parei pra pensar em você, em nós. Pensei em várias maneiras de desistir de você, pensei em ser feliz sozinha. Mais é inevitavel pensar em algo assim. Você é a luz que ilumina os meus dias. O seu sorriso invade a minha alma. Como eu poderia viver sem o meu guia, meu anjo. Não conseguiria perder a minha vida. Sem você tudo iria desabar. Sem você tudo perderia o sentido. Eu amo você com todas as minhas forças e isso me fortalece. Em você eu depositei sonhos e objetivos. Em você eu depositei a minha história. Basta você me olhar que eu ganho meu dia. Será que você sempre vai estar ao meu lado? Será que seus pensamentos pertencem a mim? Será que o seu amor é só meu? Essas são as minha perguntas. A minha unica certeza é que por onde quer que eu vá você vai estar dentro do meu coração, porque nao importa o que aconteceu. O que importa é o que eu sinto e desejo. Eu quero você, respiro você. Tenho vontade de ficar com você a cada minuto do dia. Tenho vontade de te ligar e falar coisas bonitas que vem da alma. Tenho vontade de muitas coisas. Na verdade eu quero você só pra mim, porque isso basta. Mais pra você, tudo isso pode não ser o suficiente. Pra você tudo isso pode ser bobagem. Pode não ser os mesmos sentimentos, o mesmo amor. Pra você pode ser totalmente diferente. Mais aqui dentro de mim, bate um coração pra você! Por isso não importa mais o que tudo isso pode causar dentro de você. O que importa agora? É o que eu estou sentindo aqui dentro de mim. Eu tenho a certeza de que é verdadeiro. Isso é o que me deixa mais forte, me faz viver, independente de qualquer coisa, eu vou continuar sentindo tudo isso. Sem medo de errar ou de me arrepender. Porque eu poderei dizer independente de qualquer coisa que eu fui capaz de amar mais do que o possivel, mais do que tudo. Mais do que uma vida, um momento.  Eu fui capaz de amar verdadeiramente...

Nenhum comentário: