Páginas da vida.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você é o meu motivo.


É tão perfeito quanto a brisa tocando em meu rosto. É como se o mundo parasse de repente, e os sorrisos me dominasse. É tão lindo, como se tudo fosse colorido e tudo fosse paz. Tem todas as saidas necessarias. Eu estou desesperada pela felicidade que me incendeia por causa disso. Isso está me deixando louca no bom sentido, está fazendo com que o brilho venha estar presente em meu olhar. É tão bom sentir o meu coração, ele acelera a cada segundo, a cada pensamento. Você é o motivo de tudo isso, mais existe algo maior, que eu não consigo ter o controle absoluto, é como se eu pudesse viver em um paraiso, e é como se o mundo real, com tantos obstaculos e duvidas, com toda a sua crueldade, praticamente não existisse. É como se eu não sentisse medo, ou raiva de alguem. É realmente perfeito e sem explicação. É como se eu tivesse o dever de cuidar de mim, cuidar de cada minuto do meu dia. É como se eu me libertasse de um mundo cruel, de uma realidade devastadora, é como se eu quizesse gritar, rir, pular, por esse motivo. É tão bom quando você se sente capaz de viver e ser feliz. É tão bom quando o mundo inteiro diz não,e você persiste no sim, é tão lindo ter esse sentimento raro. É como se tivesse uma certa visão de luz e saída. É como se você desejasse viver intensamente por causa disso. Porque isso é o que há de mais verdadeiro. Isso é unico e objetivo. Isso é o que torna, nós, seres humanos, melhores e capazes de viver uma vida que valerá a pena no fim. Todos esses efeitos são causados por um unico assunto, sentimento, saida, sensação, movimento, verdade. Todos esses efeitos são causados pela mais pura verdade que há dentro desse mundo dolorido. O que faz com que vivemos apesar de tudo é algo incomparavel destacado por uma unica palavra: AMOR.

Nenhum comentário: