Páginas da vida.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E tudo isso, continua sendo amor.

E se eu te ligar agora? Se eu pedir um abraço, uma palavra, um gesto, um beijo, um ombro? E se eu abusar, e pedir a sua presença? E se eu querer falar palavras bonitas com grandes significados? E se eu exigir ouvir apenas uma palavra sua? E se eu te desejar aqui comigo agora? E se eu esperar por você ? E se eu ficar pensando em você? Nas diversas possibilidades que há entre a gente? E se eu pedir pra você ficar comigo? Só mais um segundo, minuto, momento? E se eu quizer te amar pra sempre? E se eu quizer te deixar dentro de mim, pra sempre? E se eu quizer lembrar, pensar em nós? E se eu quizer ver uma foto e chorar? Derramar lagrimas, e doar sorrisos? E se eu quizer ser pra sempre tua, por inteira? E se eu quizer compartilhar com você a minha história? Será que você se importa com os meus loucos desejos? Com as minhas vontades? Eu queria que você sentisse tudo isso: a saudade apertar, a vontade de ligar, o coração acelerar, as pernas tremerem, as mãos suarem, os desejos e os sonhos prevalecerem, e o mundo parar com apenas uma palavra dita. Eu realmente queria que você sentisse a vontade de estar comigo, assim como eu sinto em relação a você. Talvez você sinta. Eu realmente queria, isso importa pra você? Se importa ou não, eu realmente não sei. Só sei que eu ainda tenho coração, e ele vai continuar batendo, independente do que você acha de tudo isso. Eu confessei tudo, basta á você tomar conta do resto. Basta você cuidar de você, e talvez, de mim. Se isso importa pra você, eu não sei, eu só sei que aqui dentro de mim, bate um coração verdadeiro e capaz de sentir tudo isso e mais um pouco: Por você.

Nenhum comentário: