Páginas da vida.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu anjo.

Hoje eu quero ver o meu anjo, quero tocá-lo. Quero sonhar com ele, com o sorriso que me fortalece. Eu quero ve-lo, quero abraça-lo. Ele me guia, me ajuda, e faz o meu coração acelerar. O meu anjo me traz respostas em meio a diversas perguntas. Ele me ajuda nas minhas escolhas, e nos meus passos. Ele é meu porto, minha salvação. Talvez, ele seja mais que isso. Eu devo a ele os meus sentimentos sinceros. Eu devo a ele o meu amor. O meu anjo desperta em mim, sensações, que são lindas e perfeitas, no meu modo de sentir. Ele me leva pra um mundo diferente onde tudo é paz. Eu não sei se ele aceita ser tudo isso o que eu desejo, mais pra mim, ele é isso, por completo. Isso está aqui dentro porque, ele me deu certezas de um futuro proximo e feliz com ele, o meu anjo causa esses efeitos de segurança e confiança. Será que ele aceita cuidar de mim pra sempre? Isso eu realmente não sei. Só sei que eu desistiria de tudo e de todos, e me entregaria a esse anjo. Porque desde o inicio são lançadas atraves dele promessas e objetivos que me fazem feliz e que é saudavel pra mim. E que faz de mim uma boba apaixonada e guiada pelos sorrisos dele, pelos olhares e gestos. Esse anjo me domina, me fascina e me faz querer viver, apesar dos apesares. Esse anjo, no qual eu estou falando? É você. O único que existe dentro de mim, que me move, que me guia, que faz crescer em mim desejos e sonhos de um amor que poderá ultrapassar a eternidade. Agora eu tenho uma pergunta: Você aceita ser tudo isso, aceita ser o meu anjo?

Nenhum comentário: