Páginas da vida.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Você é o culpado.

Por sua culpa eu me entreguei. Por causa de você eu me encantei. Foi por sua culpa que eu conheci um sentimento verdadeiro. Você é o culpado por eu pensar em você a cada instante. É por sua culpa que eu sinto saudade, vontade e sensação. Não é culpa de ninguem mais, somente sua. É por causa de você que eu arrisco tudo, que eu me perco quando falo seu nome. É por sua culpa que eu enlouqueço só de pensar em te perder. É sua culpa eu te desejar a cada instante, a cada vez mais. É completamente culpa sua, por eu estar aqui escrevendo tantas coisas, vindas do coração. Você é o culpado, por eu esperar você, esperar um abraço, um beijo, ou um silêncio em sua presença. É apenas você que fez o meu mudo girar, e deveria se sentir completamente culpado naturalmente sem as minhas acusações. Você me deu esses motivos de culpas. Você causou efeitos em mim. Você é dono de tudo isso que está aqui dentro de mim. Você é o autor, de toda a saudade, ansiedade, desespero. Você, simplesmente você. A culpa é sua, por fazer esse sentimento crescer em mim, e ter feito dele unico. Você é o culpado. E quer saber? Eu te agradeço por isso, por ser o autor dos meus sentimentos, porque você tornou-me mais saudavel. Fez do meu mundo o seu mundo. E ainda insisto: a culpa é toda sua, e vai continuar sendo.

Nenhum comentário: