Páginas da vida.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Você é a minha realidade.

Na verdade, você sempre esteve comigo. Eu acredito em uma história escrita bem antes de nos conhecermos. Eu sempre pedi alguem com defeitos e qualidades. Que não fosse perfeito, mais que pudesse ser unico pra mim. Eu acredito que havia uma história escrita, e uma determinação, na qual era a nossa união. Tenho a conviccção de que tudo foi planejado pra gente: o primeiro olhar, o primeiro aperto de mão, palavra, abraço, beijo... Sempre sonhei com alguem me segurando nos braços, me apoiando, e me dando o carinho necessario. Sempre me imaginei no ombro de alguem, chorando de saudade ou de emoção, alegria. Sempre quis compartilhar sorrisos, desejos vindos da alma. Sempre desejei ver o brilho no olhar de outro alguem na direção dos meus. E foi como eu sempre imaginei. Na verdade todos nós sonhamos com o amor. É inevitável, você precisa de alguem, que você sabe que vai estar ali, que vai te ligar, e falar palavras doces. Você é incapaz de viver sozinho. Por isso eu sonhei com você, que fez dos meus sonhos e dos meus desejos, reais. Você me deu as mãos, me guiou em plena escuridão. E quando eu me vi perdida, você estava ali, pra me ajudar no meu recomeço. Você faz parte da minha história. E bem antes de te conhecer. Eu sonhava com alguem. Assim como você. Eu sempre quis alguem pra mim, por lembrança ou pensamento. Por atitudes, palavras, ombro, beijos. Sempre desejei sentir tudo isso. Mais tudo foi dado em dobro: os sentimentos, os desejos. Tudo se transformou em algo mais forte do que eu, é incontrolável a necessidade e a precisão de ter você aqui. Eu perdi o dominio sobre o meu coração. E ele aprendeu gritar o seu nome, e pra ele tudo se transformou em uma sensação unica e duradoura, você alimentou isso em mim. Na verdade? O meu sonho era você, que hoje virou a mais pura realidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Você soube dizer cada palavra que sinto dentro de mim. Belíssimo texto! Irei postar no meu blog, com créditos, é claro! :*