Páginas da vida.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sonhei com você.

Era fim de tarde. Eu sentei em minha cama e pensamentos vieram ao meu encontro. Eu lembrava do seu sorriso e do seu olhar. Ao lembrar de toda a sua perfeição, eu me deitei, olhava pro teto e via diversas estrelas, pontos de luz, no fundo, em meio a uma escuridão. Sem mais nem menos, adormeci. E quando os sonhos vieram ocupar meu sono, eu vi você. Estava encantador. Eu e você. Sentados em um banco de praça, num fim de tarde. Doavamos beijos e nos estregavamos um ao outro. O silêncio revelava os nossos desejos. Eu me rendi. Dizia palavras vindas da alma. Tudo era verdadeiro, único. Eu permaneci ali, contigo. Você me abraçava, e o meu mundo parava em questões de segundos. Eu estava com você, e me sentia feliz pela sua presença envolvente. Observando o cenário em que estavamos, nós nos beijamos. Eu me perdi completamente. Me entreguei. Quando o beijo parou, eu olhei pra você, e você mais uma vez sorriu, sem nada a dizer. Tudo parecia ser perfeito. Eu e você. Nada mais importava naquele momento. De repente você sorriu novamente e me deu o ultimo beijo. Quando eu abri os olhos, fui tocada por uma leve sensação de ausência. Você não estava comigo, realmente. Você estava nos meus sonhos. E eu despertei com lagrimas nos olhos. Eu me senti fortalecida, porque tudo que aconteceu parecia ser a mais pura realidade. E isso me faz pensar em uma proposta: Venha participar dos meus sonhos, mais vezes?

Nenhum comentário: