Páginas da vida.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como é bom acordar em um domingo chuvoso, e saber que você continua aqui dentro de mim. Como é bom alimentar o meu coração, sobre esperanças positivas, com uma pitada de certeza, dizendo que os meus pensamentos são seus, assim como as batidas e a existência do meu corpo. Como é bom desejar o seu sorriso, juntamente com o seu coração. Eu queria apenas contemplar o seu olhar por alguns minutos, queria saber sobre a sua verdade. Queria ter você ao meu lado em todas as experiências da minha vida, em todos os segundos do meu dia. Eu simplesmente queria que todo o amanhecer fosse somente eu e você.

2 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Any disse...

owm...eu amo tanto Querido John! *-*
To seguindo aqui..
adorei o blog...
beijos Aline
http://depoisdetempos.blogspot.com/