Páginas da vida.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como é bom acordar em um domingo chuvoso, e saber que você continua aqui dentro de mim. Como é bom alimentar o meu coração, sobre esperanças positivas, com uma pitada de certeza, dizendo que os meus pensamentos são seus, assim como as batidas e a existência do meu corpo. Como é bom desejar o seu sorriso, juntamente com o seu coração. Eu queria apenas contemplar o seu olhar por alguns minutos, queria saber sobre a sua verdade. Queria ter você ao meu lado em todas as experiências da minha vida, em todos os segundos do meu dia. Eu simplesmente queria que todo o amanhecer fosse somente eu e você.

Um comentário:

Any disse...

owm...eu amo tanto Querido John! *-*
To seguindo aqui..
adorei o blog...
beijos Aline
http://depoisdetempos.blogspot.com/