Páginas da vida.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

 
Mais um dia se foi. Ela chegou em casa, e foi diretamente pro seu quarto. Talvez leria um livro ou então, pensaria em você. Ela quer de alguma forma se esconder mais uma vez. Não quer sair para fora, está com medo do mundo. Então, permaneceu ali calada e pensativa. Pois, só queria pensar nos motivos que levaram ela até aquele momento. Queria encontrar dentro de si a sua própria paz. Os pensamentos começaram a surgir. Ela então se deitou, não conseguiria dormir, estava sendo dominada, novamente. A unica coisa que ela vem fazendo é pensar em você. E mais uma vez o seu coração lhe chama. Como sempre ele pergunta como ela está. Ela não sabe o que dizer, e começa a chorar. Ele então pela primeira vez diz:
- Calma eu estou com você, e se preferir, podemos fazer do seu jeito agora. Na verdade eu estou aqui dentro pra te ajudar. Calma vai passar. Eu sei o que está te machucando, e saiba que está me machucando também. Calma, vai passar, eu prometo, afinal, eu sou o seu coração, a sua necessidade principal.
Pela primeira vez na vida, ela tinha ouvido o seu coração lhe dizer que estava ao seu lado. Pela primeira vez, ela sentiu o seu chão novamente. Porque agora ela tinha uma unica certeza de que não estava mais sozinha. Estava com o seu dominio. Estava com o coração. Aquele que dava as batidas necessarias para a sua própria sobrevivência.

Nenhum comentário: