Páginas da vida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ela então pegou o telefone. Pensou em cada numero, para começar a digitar. Ela não sabia o que fazer, a vontade de ouvir a voz dele, era mais forte. Estava sendo dominada. Pensou muito no que diria, ou talvez, pensou muito em não dizer nada. Os dedos então, começaram a ser pressionados sobre os botões do telefone. Quando terminou de discar, começa então a chamar. O seu coração começa a acelerar e ela perde totalmente a voz. Derrepende todas as suas sensações são interrompidas por um simples:
- Alô.
Ela sem reagir, começa a tremer. Não sabia o que falar pra pessoa que mais amava em sua vida. Ela simplesmente não tinha palavras adequadas para dizer naquele momento. Só queria ouvir o tom da voz: suave e unico.
O coração se desespera, as sensações aparecem, ela não tem coragem de expressar os seus sentimentos. Está indefesa. Só queria saber como ele estava. Mais o medo dominou suas forças. Então, ela desliga. Não tem outra saida a não ser deixar o telefone e chorar. Ele, com motivos unicos, não adivinharia quem era. E ela então, sabia que pra ele, era um engano ou apenas uma ligação perdida. Entretanto, também sabia que aquilo era mais um desejo realizado, alimentando o seu coração.

Um comentário:

Nina disse...

Oi, td bem? Amei o post. Muito bem escrito.

Tem um presentinho te esperando lá no meu blog. http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Espero que goste!

Bjos

Nina