Páginas da vida.

domingo, 19 de setembro de 2010

Ele me olhou, e os pensamentos começaram a surgir: "Como eu posso sentir isso em mim? Como eu posso acreditar em tudo e em nada? Como eu posso te-lo como uma necessidade, como um motivo unico de sobrevivencia? Como ele pode ser minha vida? E sem ele, logicamente, eu deixaria de existir. Ele me tem nas mãos..."
Então, ele interrompeu todos aqueles pensamentos, com um beijo intenso, eu fiquei ali: delirando a cada gosto diferente passando para a minha boca, era diversas sensações em um só beijo. Algo inexplicavel. Parando o beijo ele sorriu. Fiquei envergonhada. Então, desviei o olhar, sem defesa ou reação. Quando retorno, novamente, ele já não estava mais ali. Decepção.Abro então os meus olhos assustada. Encontro-me dentro de um quarto escuro. E a realidade vem rapidamente me dizer, que tudo aquilo era apenas um sonho, com possibilidades, de tornar-se real.

Nenhum comentário: