Páginas da vida.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Naquela tarde, os dois estavam juntos. Era uma tarde chuvosa, com uma imensa tempestade. Eles estavam juntos! Sentindo cada gota fria que caiam sobre os seus corpos. Eles estavam ali. Se amando, desejando e completando um ao outro. Ela simplesmente lançou:
- Eu quero viver com você o resto da minha vida!
Ele sorriu - foi um sorriso fraco e objetivo, porém, real - então, segurou em sua cintura. Sem pensar muito, falou:
- Isso ainda é pouco. Eu quero você além dessa vida!
E depois daquele momento, ela sorriu e pensou: Eu não sei o que aconteceu, mais agora, eu encontrei o meu chão. - completando em alta voz:
- Uma tempestade cheia de amor, perfeito não?! - ela, então, termina sua frase com um sorriso encantador e um  beijo enlouquecedor, que seria capaz de apagar aquela longa e fria tempestade.
 

Nenhum comentário: