Páginas da vida.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filme: Ps. Eu te amo
"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer algo prometa que... sempre que você se sentir triste ou insegura... ou que sua fé vacilar... você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S.: Eu sempre te amarei." ( Ultima Carta )
"— Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? "

6 comentários:

Ellen Azevedo disse...

Esse filme é maravilhoso; e o trecho encantador, assim com teu blog.

júpiter disse...

A primeira vez que vi o filme não gostei muito. Acho que andava desiludida com a vida e achei ele rídiculo. Mas aí, eu comecei a receber e a escrever cartas. A visão quanto ao filme mudou completamente. É leve, realmente bonito.


ps: adoro esse fundo estrelado *-*

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Oie seguindo e passando para dizer que tem selinho para vc em meu blog... se quiser pegar passa lá bjoss!!

BLOG PONTO DE VISTA disse...

paz...
obrigado por visitar meu blog
o seu é muito bom parabéns
JB

**Michelle M.** disse...

Ola! Aline,obrigado por sua preciosa visita,lá no meu cantinho...aqui também tudo é lindo, e gostei tanto do post,que agora quero ver o filme.Uma linda tarde pra você...

Anônimo disse...

Oi, Aline vc passou no meu blog pra dizer que vc tinha uma postagem igual a minha,resolvi conferir.. o que aconteceu foi uma grande coincidência, mas pra não ficar igual eu troquei a minha foto.