Páginas da vida.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ei amor. Desculpe pelos meus erros, e pelas minhas lamentações. A rotina está me machucando e me cansando demais. Amor calma. Pois, nos dias mais cansativos, eu lembro de você. Deito em minha cama, e sinto dores oferecidas pela saudade, que me beija fortemente em silêncio. Não se preocupe amor. Eu tenho sentido algo que está levando embora o meu cansaço. Sim! Eu sinto somente isso: um sentimento dominador, que traz bons efeitos pra dentro de mim, e simplesmente, leva embora toda a minha rotina e os meus dias ruins, trazendo o que eu preciso para sobreviver. Sabe qual é o meu  remédio quando estou cansada e com saudade? Continuar te amando. Particularmente é a única saída que realmente deu certo, até hoje.

3 comentários:

oficinnacriativa disse...

Isso é de deixar sem palavras, isto que é amor de verdade, muito lindo, continue assim:)

Feminina Mode On disse...

Jaá virei seguidora *--*
Muito boum seu blog...
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Nina disse...

O amor verdadeiro ultrapassa todas as barreiras!!!

Bjos querida!



doce-meio-amargo.blogspot.com