Páginas da vida.

sábado, 6 de novembro de 2010

Pés no chão, cabeça erguida e positividade!

Em um certo ponto todos erram. Isso é normal até que os erros não ganhem uma tal " repetição". Dizem por ai que não podemos voltar atrás daquilo que um dia cometemos por querer, ou até mesmo sem querer. Mais depois dos erros, podemos conseguir algo melhor. Ainda há tempo para acertar a metade deles. Muitas pessoas insistem em voltar atrás , porém, por qual motivo tomam essa atitude? A saída está na continuação da longa caminhada, que seguimos da melhor maneira possível.  Mantendo os pés no chão, cabeça erguida e positividade. Alias existe um final feliz dentro de todos esses fatos que corroem a mente, o corpo e a alma. Nada é tão doloroso quanto uma consciência com erros de culpa ou arrependimento, que podem ser concertados por um futuro bom ou por atitudes boas que geram um ótimo resultado. Dentro de todas as observações, vale ressaltar o nosso jeito, que muitas vezes irrita ou inveja aos outros, tornando-se o principal ponto dos erros. Entretanto, o que importa os pensamentos dos outros sobre nós? Ou até mesmo o que eles querem de nós? Particularmente devemos parar de viver para os outros, pensar como os outros, e ser como os outros. Devemos fazer a diferença simplesmente em uma sociedade que sabe impor seus limites e, suas regras. Afinal, o nosso próprio sorriso pode encantar algumas pessoas ou simplesmente ser um veneno para elas!

7 comentários:

Nina disse...

Lindo o post!

Perfeito!

Bjinho

NINA

Michelle disse...

\Bom dia!
Tem uma surpresinha linda no meu blog para você!
Espero que goste!!!
E que faça uso do selo – o post em seu blog!


♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
um ótimo final de semana!
Fica com DEUS...

♥_________Mih_ ઇઉ

http://descalcapoesias.blogspot.com/
http://trevisanimichelle.blogspot.com/

Andressa Tavares disse...

concordo perfeitamente :~
sempre acho que fui feliz no passado e esqueço do presente!
Mas o que seria da aprendizagem sem os erros?

A-ntonieta disse...

Guriia, acabei de ver teu comentário no meu blog, sério MUITO OBRIGADA, pelo carinho, meu primeiro selo, com certeza vou lembrar sempre disso.
Teu blog também é lindo!
Vou criar uma página para colocar teu selo!
Muito obrigada mesmo!
Beijão e vou te seguir!

A Ticiane disse...

Parabens!!!!! Simplesmente Perfeito!!!

Positive Vibrations Ever

Beijinhos

http://um-simples-diario.blogspot.com/

Flor de Lótus disse...

Oi,Aline!já que tu tá me seguindo passei aqui para conhecer teu blog.Gostei muito do uqe tu escreveu,os erros com certeza fazem parte da caminhada e alguns são inevitáveis o que não podemos é persistir nos erros.
E com certeza devemos nos preocupar menos com os outros.
Beijos

Anônimo disse...

DEvemos realmente parar de viver a vida que queiram que vivamos.
Temos que ser aquilo que queremos ser mas sem passar por cima dos que estão a nossa volta.
Foi tempo que eu me importava com tudo, com o que pensavam e achavam. Hoje sou dona do meu nariz mesmo sabendo que poderei quebrar a cara.

Um beijo querida, lindo blog, linda postagem!