Páginas da vida.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano novo: 2011.

E os anos vão passando, rápido e talvez vividos de qualquer maneira. Porém vão passando, o relógio não para. Assim como não para a nossa busca pela felicidade. Em cada ano que se passa podemos destacar uma nova sobrevivência. Podemos destacar um novo motivo para continuar vivendo. Alias tem outro jeito ? Nós passamos dias, nos alimentando de esperanças, passeios, sonhos, amores, rotina. E depois que chega o final do ano, percebemos um novo crescimento. Percebemos também, que continuaremos lutando, para sermos melhores no próximo ano que vai nascer. E assim, passa a nossa vida rotineira, baseada em sonhos, buscas, escolhas, e anos novos. Tudo parece estar normal, até que você decide ser uma diferença dentro desse mundo louco. Onde tudo é basico, normal, sufocante e cruel. Então, você vai aprendendo a fazer as coisas do seu jeito. Aprende a sorrir sozinho, sem precisar de um pedido qualquer. Os anos passam. E nós percebemos, que tudo depende de nós. Então vamos lidando com a nossa própria vida, as vezes conversamos com a nossa alma. E ela pede para sermos apenas nós. Dentre todos esses aspectos, os anos passam e a gente vai aprendendo a lidar com o relógio e com as confusões diárias. Os anos passam, e a gente percebe, que para sermos melhores em tudo, depende de nós. Então deixe o tempo e os anos passarem. Deixa o mundo impor suas regras e seus limites. Porém, agora, faça do seu jeito. Chega de ser prisioneiro da vida, e chega de receber ordens da rotina. No ano que vai nascer eu quero ser diferente! Quero oferecer um sorriso para a tristeza, assim como eu quero brigar com a solidão. Quero estar pronta para receber desafios e não ter medo de tentar ou errar. Afinal, a vida sempre foi minha, não é ? Então vou cuidar com carinho. Vou me dedicar nos pequenos detalhes da vida. E vou amar muito. No proximo ano, eu vou arriscar mais, errar mais, e aprender mais. Eu vou ser feliz, na minha maneira de viver. Porque eu cansei de depender dos outros para viver. Então... deixa acontecer naturalmente. E que toda positividade seja espalhada nessa minha vida. Que agora, é linda, brilhante e encantadora.
A vida é um instrumento de cada um. Por isso, eu quero aprender a tocar o meu. E que venha 2011. O ano da diferença, da saúde e da positividade.

Feliz Ano Novo Pra Todos. Afinal, todo ser humano, merece aquilo que chamamos de felicidade, paz, amor, saúde e realização!!!


 
Um brinde para 2011?
Tim tim.

6 comentários:

Luanne Alves disse...

passando pra desejar que seu começo de ano seja otimo! bjo

**Michelle M.** disse...

Oi, aline,

venho trazer-te meu carinho,
e desejar a você um ano com muita paz e luz...


Bejios!!!

Anônimo disse...

Tim-Tim!

Feliz Ano Novo!

Bjs

Bruninha disse...

Tim tiim (:
Ameeei o texto!

Feliiz Ano Novo pra vc *--*

;*

Cadinho RoCo disse...

Feliz 2011.
Cadinho RoCo

M.C. disse...

Passando para desejar um 2011 mágico e de muita felicidade para todos os meus leitores :)
Saúde para voce e mais e mais criatividade para o blog *-* Beijão.