Páginas da vida.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Então, eu percebo o quanto sou falha. Percebo o quanto minhas atitudes são ridículas. Eu me sinto inútil. Sem reação. Fraca e indefesa. Um dos piores erros da vida, é você acreditar muito em você mesmo. As vezes, o seu pior erro, é achar que tudo está certo, quando realmente, nada está agradando a pessoa que você, queria apenas, agradar. Então, você começa a chorar lágrimas da alma. Começa a delirar entre pensamentos sufocantes, procurando uma saída de como será o amanhã. Porém, você permanece em duvidas cruéis nas quais não estão se esclarecendo. Entretanto, eu poderia ter feito mais! Se eu pudesse voltar, faria tudo o que o meu coração estava dizendo, para fazer. Porém passou. Não vai voltar. Mais, se eu fizesse o que o meu coração estava mandando, eu realmente estaria aliviada agora. Realmente estaria de bem comigo mesmo. Então insisto: sou burra, idiota e ridícula, com um pacote completo de defeitos. Tudo isso por , simplesmente, não saber amar direito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo posteeeeeee, é smepre ruim sentir isso, esses pensamentos sufocando a gente, mais nada como o TEMPO ele cura tudooooooo.

BOM DIA LINDONA

@LISANDRALAVIGNE

Andressa Tavares disse...

Tudo isso por, simplesmente, não saber amar direito.
Lindo!

dany rgues disse...

Oi Aline,mto lindo o seu blog..também estou te seguindo!!!


bjusss e ótima semana =D

Shuzy disse...

Ah! As burrices da gente... Por que nunca damos ao coração a atenção que ele merece?

Nina disse...

Comecei a participar de mais um concurso no blog Bombastic. Por favor, poderiam votar no blog Doce meio Amargo? Obrigada!

http://blogbombaastic.blogspot.com/

Aliás, seu blog tá uma gracinha!

bjos

2edoissao5 disse...

acontece ...é vivendo que aprendemos.
beijo!

Anônimo disse...

Errar é algo que sempre vamos estar sujeitos a viver.
VocÊ não é nem metade do que disse ai, utilize da sua dor como força e eu tenho certeza que aprenderá muito com esses erros.

um beijo querida!

Penélope disse...

E poderá passar uma vida inteira e em algum momento sempre se sentirá assim...
Um abraço