Páginas da vida.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Acreditar é ter paz.

Você precisa acreditar em alguma motivação. Em algo que te renove, e que te ofereça uma força nova, para continuar vivendo. Nos dias dificeis, você precisa acreditar e depositar sua fé naquilo que seja maior que você, pra você. Então tenha como um conselho: apenas, acredite. Escolha um motivo para acreditar que tudo vai dar certo. Isso é tão individual, que só você pode resolver. As vezes quando acreditamos em algo, vem um alivio constante em nossa vida. Alias, nós começamos então a sentir uma harmonia sem explicação. Começamos então a querer mais, e então, nós conseguimos mais. É só acreditar, e pedir através da alma. Esperança e paz, talvez esses dois aspectos sejam a recompensa para aqueles que buscam, pela fé, algo melhor. Afinal, você só passará a acreditar em algo maior que você, quando realmente, se sentir fraco, e sem forças suficiente para resolver seus problemas sozinho. Eu acredito em Deus, me sinto renovada a cada dia. E isso me alivia muito e me faz querer viver apesar das dificuldades, eu acredito tanto que Deus me oferece tudo, em dobro da melhor maneira possível para mim. Eu tenho muito o que agradecer a ele, pois o amor que ele tem por mim, eu sei, que é o mais puro e verdadeiro, independente de qualquer razão, eu sei que Deus é a minha força maior. E você, no que acredita?

6 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom mesmo seu texto, precisamos sim acreditar sempre,beijos.

Anônimo disse...

Eu também acredito que posso sempre contar com Deus para me guiar no meu caminho.

Beijinhos

Larissa. disse...

concordo totalmente com seu texto, acreditar, ter fé, são umas das maiores curas para nós, além do amor, claro haha.

beeeijao, seu blog é lindo tanto visualmente como também com as palavras que voce coloca nesse espaço, parabens! =)

**Brunah Isabelle =) disse...

Oie porfavor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

Maíra K. disse...

Eu acredito em tudo que me faz bem. E, quem acredita sempre alcança. Mas para isso, faz-se necessário que façamos por onde ter. Afinal, nada cai pronto do céu, não é?

beijos!
;*'s

Luanne Alves disse...

eu adoro muito os seus textos causam sempre refrexão! força ai! bjo