Páginas da vida.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Amar é acreditar no impossivel.


Eu não preciso mais de promessas. Não preciso de perfeccionismo. Realmente, eu não preciso de mais nada, além de você. Porque contigo eu posso consquistar tudo, inclusive aquilo que chamamos de: mundo. Venha comigo, me dê a sua mão e acredite no " pra sempre". Pois com a gente ele vai existir. Não há mais limite, não há mais razão alguma, para deixar tudo isso de lado. Vamos viver o amor. E acreditar em tudo o que somos capaz. Vamos, fugir para um lugar reservado no qual, estaremos só eu e você? Longe de tudo o que pode realmente nos prejudicar. Vamos ao infinito, ultrapassar horizontes. observar e analisar o pôr-do-sol, acordar juntos, ficar o dia juntos, e dormir juntos, novamente... Afinal, esse amor não tem fim. Então, vamos fugir?

Um comentário:

Daniella Ockner disse...

Impossível não admirar o momento em que o amor torna-se forte o suficiente para dar credibilidade ao para sempre *-* Lindas palavras !
Um beijo !