Páginas da vida.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!"
"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre..."
Clarice Lispector
Ser você vai além de promessas ou expectativas. Viver do seu jeito vai além do limite humano. O jogo está nas suas mãos. Basta você fazer as suas regras, para alcançar a sua vitória. Jogue os dados, ande as casas necessárias. Passe por obstáculos, vá além do que todos imaginam. Você vai conseguir. Quer um conselho ao atravessar o ponto de inicio? Use sua verdade, antes, durante e depois do jogo. Se você desviar, ou parar no meio do caminho, algo em você vai dizer que vale a pena continuar. Porque desde o inicio você lutou, pra ser, simplesmente, você. Não tente roubar ninguém, e não tente ultrapassar. Você precisa de uma regra básica: saiba respeitar o tempo desse jogo. Afinal pra tudo há um tempo. E decidir: você quer perder ou vencer? A escolha é sua. O tabuleiro está na mesa. Vai querer jogar? Se entrar, não tente voltar e nem desistir. Apenas siga em frente. O objetivo: Aprender a lidar com a vida. Quem manipula o jogo? Você, tudo depende de você.
O nome do jogo? Vida. E ai, tem a capacidade de encarar?

5 comentários:

HBC HDTV disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

HBC HDTV disse...

Aline obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

Maíra K. disse...

Quando se quer, se consegue. É o que eu vivo dizendo por aí. Mas o que geralmente acontece é que as pessoas esperam que tudo caia do céu. Só que isso NUNCA acontece, obviamente. A iniciativa e a transformação devem partir de dentro de nós e de mais ninguém. Viver é isso, é encarar os problemas de frente, não deixar nada subentendido, e dizer o que você pensa, mesmo às vezes, magoando as pessoas. Acredito que nada deve ficar entalado na garganta. Perdão existe para isso. Mas eu disse, magoar e não humilhar! Ainda, tudo deve ser tido, mas há uma maneira certa de falar as coisas!

Beijos, ;*s
Bom fim de semana!

Tainá Oliveira disse...

A vida é um magnifico jogo, mas não foi feito pra ser apenas assistido, é preciso arriscar para aprender como se joga, o fim depende de você, você depende em qual casa parar, ou continuar, mas no fim o esforço é recompensado. lindo post.
bgsmil ;*

Nanda Prado' disse...

Oi Aline, estou participando de um concurso de looks e queria pedir a vc um favorzinho, entra nesse blog aqui: http://garotaa-moderninha.blogspot.com/ e me ajude votando em uma esquete, o meu é o look 5!
beijos, e lindo texto