Páginas da vida.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dear love .

Olhos castanhos, pele macia, olhar encantador, labios carnudos. Uma perfeição. Pra muitos? Mais uma pessoa no mundo. Pra mim? A melhor pessoa do mundo. O jeito de andar, de falar, de tentar dar uma longa explicação, o jeito de brigar, brincar, resistir, desesperar. Tudo é fascinante, tudo é real. Quando estou com você, tento fugir, porém, seu jeito atravessa meu corpo, alcança meu coração, e me domina. Eu tento declarar que quero viver nesse mundo eternamente, nesse mundo espetacular, nesse mundo chamado nosso, porém, meu olhar, me entrega de uma maneira incontrolável. Eu quero continuar observando seus pensamentos, continuar te conhecendo da cabeça aos pés. Afinal, o seu modo de tratar as pessoas, o seu jeito de lidar com as situações, me faz ficar cada vez mais admirada por você. Me faz querer viver. Quando eu tiro conclusões sobre você percebo o quanto fui sortuda por ter cruzado o seu caminho. Quando estamos longe, eu sinto faltar uma parte de mim, sinto faltar a melhor parte de mim. Por isso declaro, que você vai além dos limites da minha razão e da minha própria vida.
Ao observar você, vejo que nascemos um para o outro. Embora, isso não seja concreto, eu declaro que os nossos desejos, sonhos, objetivos, presente, futuro, se atraem, por uma coisa, muito linda, chamada: amor. Sentimento este, que me faz pensar constantemente em você. Que me faz analisar tudo em você. Enfim, eu te quero por inteiro e percebo que não há nada mais belo e nada mais encantador, do que o seu sorriso. Percebo que não há nada melhor do que a sua presença, alegrando meu dia. E declarando pra mim: o motivo da minha existência.
Menino moreno, alto, com ombros largos, pernas grossas, e rosto desenhado. Sabe o que quer, tem orgulho, tem anseio, tem desejo, tem objetivo. Menino radiante, que ilumina meu corpo, minha alma, e meu coração.
Meu menino perfeito. Tudo o que eu precisava para viver, foi encontrado em você.

5 comentários:

Maíra K. disse...

Que linda declaração de amoooor! *_*

Ana & Dane disse...

' tudo o que eu precisava para viver, foi encontrado em você" queeeeeee liiiiiiiindo, lindo msm! abraços ;*

Anônimo disse...

Que linda declaração, que teu amor cresça a cada dia mais...

adorei o novo layout do blogue, beijinhos!

Luanne Alves disse...

nossa muito linda mesmo! romance total! que seu ano seja diferente!bjo

A Ticiane disse...

Texto simplesmente lindo, como os muitos outros anteriores. É por admirar tanto o seu dom de saber usar as palavras que eu estou vindo aqui dizer que você foi indicada para três selinhos no meu blog.

Parabens e que 2011 seja um ano de muito sucesso.

Beijinhos